Câmara Municipal
Executivo
Despacho áreas de atuação do executivo - Mandato 2021-2025 - 02.07.2024
Despacho áreas de atuação do executivo - Mandato 2021-2025
Ilda Maria Pinto Rodrigues Joaquim (PS)
Áreas de Responsabilidade
- Ambiente e Espaços Verdes
- Educação
- Biblioteca
- ESER - Escola de Segurança e Ensino Rodoviário
- Saúde
- Sistemas de Informação e Modernização Administrativa
- Comunicação e Imagem
- Contratação Pública
- Serviços Juridicos
- Mercados e Feiras
- Obras Particulares
- Indústria, Comércio e Serviços - Licenças e Taxas
- Cemitério
- Fiscalização Municipal
- Canil Intermunicipal
Atendimento ao Público
Quarta-Feira das 9h30 às 12h30
Contactos
Tel: 249 720 400
Fax: 249 725 113
E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Habilitações académicas
Licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Clássica de Lisboa, em 1985.
Atividade profissional
Vereadora e Vice-presidente da Câmara Municipal do Entroncamento desde 2013
Exerceu advocacia até finais de 1999
Em 1999 inicia a atividade como administradora hospitalar no Hospital Distrital de Torres Novas, hoje integrado no Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT)
Diretora do Departamento de Gestão e de Administração Geral da ARSLVT, de 2007 a 2008
Diretora do Serviço Gestão de Compras do Centro Hospitalar Lisboa Ocidental de 2009 a 2011
Em 2012 regressou ao CHMT, onde foi nomeada Gestora do Serviço de Gestão Logística
Despacho áreas de atuação do executivo - Mandato 2021-2025 - 02.07.2024
Despacho da Delegação de Competências - Dra Ilda Joaquim
Despacho Designação de Vice-Presidente
Despacho - Delegação de Competências Vice-Presidente - Ilda Joaquim - 07.12.2021
Tília dos Santos Nunes (PS)
Áreas de Responsabilidade
- Cooperação Externa e Geminação
- Toponímia
- Emprego, Inovação e Empreendedorismo
- Cultura e Turismo
- Família e Coesão Social
- Recursos Humanos
- Cidadania e Defesa do Consumidor
Atendimento ao Público
Quarta-Feira das 9h30 às 12h30
Contactos
Tel: 249 720 400
Fax: 249 725 113
E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Habilitações Académicas:
- Mestre em Psicologia Social e das Organizações – Instituto Superior de Psicologia Aplicada (2010);
- Licenciatura em Psicologia Social e das Organizações – Instituto Superior de Psicologia Aplicada (1990);
- Programa Avançado de Recursos Humanos (PARH) – Faculdade de Ciências Económicas e Empresariais da Universidade Católica Portuguesa (2007);
- Formação em Psicoterapias Breves – Sociedade Portuguesa de Psicoterapias Breves (1991 a 1995);
- Curso de Educadora de Infância – Escola do Magistério Primário do Fundão (1981).
Atividade Profissional:
- 15 de outubro de 2021 a 01 de julho de 2024 – Chefe do Gabinete de Apoio à Presidência do Município do Entroncamento
- De outubro de 2013 a outubro de 2021 - Vereadora da Câmara Municipal do Entroncamento – Pelouros: Educação; Família e Coesão Social; Geminação; Emprego, Inovação e Empreendorismo; Recursos Humanos; Cidadania e Defesa do Consumidor; Biblioteca; ESER – Escola Segurança e Educação Rodoviária.
- Desde novembro de 2017 - Comissária da CPCJ do Entroncamento.
- De março de 2007 a outubro de 2013 – Docente na Escola Superior de Gestão, do Instituto Politécnico de Tomar;
- De maio de 2002 a setembro de 2006 – Docente na Escola Superior de Gestão, do Instituto Politécnico de Santarém (IPS);
- De outubro de 1992 a outubro de 2013 - Gestora de Recursos Humanos nas empresas: Prado Cartolinas da Lousã, SA; Prado Karton, SA e Companhia Papel do Prado, SA;
- De abril de 1989 a setembro de 1992 – Gestora de Recursos Humanos na empresa I.F.M., SA (Platex);
- De 1987 a 1989 – Docente na Escola Superior de Educação Jean Piaget – Instituto Jean Piaget - Almada;
- De 1981 a 1989 - Docente do ensino pré-escolar e ensino especial (Cercipóvoa).
Outras Atividades de Relevo:
- De 1999 a 2013 - Membro do Conselho Consultivo do Centro de Formação Profissional de Tomar (IEFP), em representação da CIP;
- De 2012 a 2013 – Membro do Conselho Consultivo do Instituto Politécnico de Tomar;
- Desde 2012 - Voluntária e Conselheira - Intercultura-AFS Portugal.
Despacho áreas de atuação do executivo - Mandato 2021-2025 - 02.07.2024
Despacho Designação do Vereador em Regime de Tempo Inteiro
Rui Jorge Bértolo Lara Madeira Claudino (PSD)
Em atualização
Anabela Valente de Carvalho (PSD)
Habilitações Académicas:
Mestrado em Gestão de Recursos de Saúde
Pós-Graduação em Gestão Integrada de Cuidados de Saúde
Pós-Licenciatura de Especialização em Enfermagem Médico-Cirúrgica
Atividade Profissional:
Enfermeira Adjunta da Enfermeira Diretora do Centro Hospitalar do Médio Tejo
Rui Pedro Dias Gonçalves (PSD)
Habilitações Académicas:
Mestrando em Eng. e Gestão Industrial pela Universidade da Beira Interior
Proficiency Certificate in English pela Cambridge University
Atividade Profissional:
CEO na empresa Golden Rule - Asset, Business & Wealth Management
CMO na empresa One Label
Luís José da Silva Forinho (Independente)
Nascido na Atalaia no concelho de V.N. da Barquinha, mas registado no Cartaxo em 12 de Junho de 1966
Candidato pelo Partido CHEGA às eleições Autárquicas de 2021 para o executivo como Vice-presidente e após as eleições sendo eleito Vereador, tomando posse em 14 de Outubro de 2021.
Foi presente à reunião da Câmara Municipal de 05.04.2022 a informação da desvinculação ao partido CHEGA, passando a vereador Independente.
MANDATOS ANTERIORES
2017-2021
Presidente:
Jorge Manuel Alves de Faria - PS
Vereadores:
Ilda Maria Pinto Rodrigues Joaquim - PS
José Miguel Filipe Baptista - PSD
Carlos Manuel Pires Rei Amaro - PS
Kelly Patrícia Rodrigues Carvalho da Silva - PSD (substitui Jaime Ramos desde maio 2021)
Tília dos Santos Nunes - PS
Henrique dos Reis Leal- BE
2013-2017
Presidente:
Jorge Manuel Alves de Faria - PS
Vereadores:
Ilda Maria Pinto Rodrigues Joaquim - PS
Maria Isilda Videira Nogueira da Silva Aguincha - PSD
Carlos Manuel Pires Rei Amaro - PS
José David da Silva Ribeiro - CDU
Carlos Manuel Godinho Matias - BE
Tília dos Santos Nunes - PS
2009-2013
Presidente:
Jaime Manuel Gonçalves Ramos - PSD
Vereadores:
João José Pescador de Matos Fanha Vieira - PSD
Carlos Alexandre Zagalo Gouveia - PS
Paula Maria da Costa Pereira - PSD
João Sebastião Coutinho Lima Canaverde - PSD
Henrique da Cunha Pereira - PS
Carlos Manuel Godinho Matias - BE
Kelly Patrícia Rodrigues Carvalho da Silva - PSD
Delegação de Competências
Delegação Competências - Mandato 2021-2025
Despacho - Delegação de Competências do Presidente da Câmara Municipal nos Dirigentes Municipais
Despacho - Redifinição de Tarefas e Áreas de Atuação do Executivo - Mandato 2021-2025 - 02.07.2024
Despacho - Designação do Vereador em Regime de Tempo Inteiro - 02.07.2024
Despacho áreas de atuação do executivo - Mandato 2021-2025
Despacho - Designação do Vereador em Regime de Tempo Inteiro - 15.10.2021
Despacho - Designação do Vice-Presidente - 18.10.2021
Despacho - Designação do Chefe de Gabinete de Apoio à Presidência - 15.10.2021
Despacho - Designação da Secretária do Gabinete de Apoio à vereação - 15.10.2021
Despacho - Delegação de Competências Vice-Presidente - Ilda Joaquim - 07.12.2021
Despacho - Delegação de Competências Vereador - Carlos Amaro - 07.12.2021
Despacho - Delegação de Competências Chefe de Gabinete - Tília Nunes - 07.12.2021
Edital - Delegação de Competências no Presidente da Câmara - 02.11.2021
Despacho - Nomeação Coordenador Municipal da Proteção Civil - 02-11-2023
Delegação Competências - Mandato 2017-2021
Despacho - Delegação de Competências para Assinatura Eletrónica - 22.06.2020
Despacho - Tarefas Específicas - 14.11.2019
Despacho - Designação do Encarregado da Proteção de Dados - 19.08.2019
Despacho Designação de Vice-Presidente - Ilda Joaquim - 14.11.2019
Despacho com revogação do despacho de 23 outubro 2017 - - 14.11.2019
Despacho - Delegação de Competências no Vice-Presidente - Carlos Amaro - 28.11.2018
Despacho da Delegação de Competências - Dra Ilda Joaquim - 28.11.2018
Despacho de Delegação de Competências - Dr. Carlos Amaro - 28.11.2018
Despacho - Delegação de Competências na Vereadora a Tempo Inteiro - Ilda Joaquim - 28.11.2018
Despacho - Delegação de Competências na Vereadora a Tempo Inteiro - Tília Nunes - 28.11.2018
Despacho dos Vereadores em Regime de Tempo Inteiro - 20.10.2017
Despacho dos Vereadores em Regime de Tempo Inteiro - 20.10.2017
Edital - Delegação de Competências no Presidente da Câmara - 19.10.2017
Despacho Designação do Vereador em Regime de Tempo Inteiro - 13.10.2017
Calendário/Agenda Reuniões
A Câmara reune duas vezes por mês, em reunião ordinária de caráter deliberativo, a realizar na primeira e terceira terças-feiras de cada mês, passando para o primeiro dia útil imedito quando coincidir com dia feriado.
As reuniões ordinárias terão início às 14h30m e final às 17h30m, salvo se a ordem de trabalhos não for esgotada antes deste período de tempo, caso em que a Câmara poderá deliberar o seu prolongamento pelo período que entender.
Nas reuniões ordinárias haverá um período para intervenção e esclarecimento ao público.
Edital - 1ª Reunião da Câmara Municipal eleita para o quadriénio 2021/2025
Edital - Reuniões Ordinárias da Câmara Municipal - 2021/2025
Calendário das Reuniões de Câmara 2024
2023
Edital - Alteração das Reuniões Ordinárias da Câmara Municipal no mês de janeiro de 2024
Reunião Extraordinária de 2023-11-29
Edital Reunião Extraordinária 2023-11-13
Edital - Alteração Reunião Ordinária 16.08.2023
Reunião Extraordinária de 2023-08-04
Edital - Reunião Extraordinária de 2023-08-04
Reunião Extraordinária de 2023-05-08
Edital - Reunião Extraordinária de 2023-05-08
Calendário das Reuniões de Câmara 2023
2016
Reunião Extraordinária de 2016-12-27
Edital - Reunião Extraordinária
Reunião Extraordinária de 2016-10-31
Edital - Reunião Extraordinária
Reunião Extraordinária de 2016-08-19
Edital - Reunião Extraordinária
Edital - Alteração da Reunião de 2016-08-16
Reunião Extraordinária de 2016-02-04
Edital - Reunião Extraordinária
Reunião Extraordinária de 2016-01-08
Deliberações
2022
2021
2020
2017
2016
2015
Atas
2022
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2012
2008
2004
2000
Ata n º 55 de 2000-12-13 (Extraordinária)
Ata n º 52 de 2000-11-29 (Extraordinária)
Ata n º 50 de 2000-11-22 (Extraordinária)
Ata n º 45 de 2000-10-25 (Extraordinária)
Ata n º 41 de 2000-09-27 (Extraordinária)
Ata n º 39 de 2000-09-20 (Extraordinária)
Ata n º 22 de 2000-05-22 (Extraordinária)
Ata n º 16 de 2000-04-12 (Extraordinária)