Concessão do Direito de Exploração do Restaurante Bar Esplanada do Bonito

Foi publicado no dia 11 de fevereiro o edital para a Concessão do Direito de Exploração do restaurante Bar Esplanada do Bonito, aprovado em reunião de Câmara de 4 de fevereiro.

O procedimento de arrematação do Direito de Exploração, bem como os direitos e Obrigações do Titular do Direito de Exploração, constam do Caderno de Encargos e Programa da Hasta Pública, que se encontram nos links da notícia bem como no Serviço de Contratação Pública da Câmara Municipal do Entroncamento.

As propostas deverão ser entregues no Serviço de Contratação, ou remetidas pelo correio sob registo e com aviso de receção até às 17h00 do décimo quinto dia útil a contar da publicação do edital (11 fevereiro).

A abertura das propostas terá lugar no primeiro dia útil imediatamente a seguir ao termo fixado para a apresentação das propostas, pelas 10h00, no Salão Nobre do edifício dos Paços do Concelho.

Documentos:

Edital – Concessão do Direito de Exploração do Restaurante Bar Esplanada do Bonito

Caderno de Encargos da Hasta Pública

Programa da Hasta Pública