Acordo Coletivo de Trabalho

Acordo Coletivo de Trabalho nº 1102015

SIADAP - Sistema Integrado de Gestão e Avaliação do Desempenho na Administração Pública

LEGISLAÇÃO

pdficon small Lei n.º 66-B/2007, 28 Dezembro (Estabelece o sistema integrado de gestão e avaliação do desempenho na Administração Pública)

pdficon small Decreto-Regulamentar nº 18/2009, de 4 de Setembro (Procede à adaptação do SIADAP aos serviços municipais, serviços municipalizados e freguesias)

pdficon small Portaria nº 1633/2007, 31 de Dezembro (Estabelece o modelo das fichas a utilizar no sistema de avaliação do desempenho na Administração Pública)

pdficon small Portaria nº 759/2009, de 16 de Julho ( Procede à Adaptação do SIADAP, ao pessoal não docente dos estabelecimentos públicos de educação pré-escolar e dos ensino básico e secundário)

pdficon small Despacho Normativo 4-A/2012