Autarquia promoveu Ação de Formação

Os funcionários e colaboradores dos setores dos espaços verdes, águas, saneamento, cemitério e oficinas da Câmara Municipal do Entroncamento participaram numa ação de formação desenvolvida pela Autarquia, nos dias 4 e 5 de junho.

Subordinada ao tema: "Entroncamento uma cidade onde é bom viver e visitar: Uma cidade para as pessoas”, a ação decorreu no edifício da Academia do Saber e teve como objetivo principal valorizar o desempenho de todos nas tarefas desenvolvidas, abordando ainda o uso do equipamento como símbolo da  identidade institucional, as suas implicações e a importância da comunicação com os Munícipes.

Estas sessões têm um papel relevante para a promoção de uma boa imagem da Cidade através do contributo e dinamismo dos funcionários e colaboradores da Autarquia.

Foto2