Inscrições | 3º Torneio Street Basket 3x3

Inserido na programação das Festas de João e da Cidade 2015, a Câmara Municipal vai promover no dia 21 de junho, domingo, o 3º Torneio de “Street Basket 3x3”.

A atividade irá decorrer no exterior do Pavilhão Desportivo Municipal, no seguinte horário:

10h00 - 13h00: Fase de grupos

17h00 - 19h00: Fase final

Para participar é necessário proceder à respetiva inscrição (gratuita), cada equipa pode inscrever 5 jogadores. As inscrição deve ser efetuada através do email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

No final do torneio haverá medalhas para as primeiras três equipas classificadas.

Cartaz