TURE gratuito para visita ao MNF 24 de maio

O Entroncamento realizou na passada segunda-feira, dia 18 de maio, um sonho coletivo e de várias gerações - a abertura do Museu Nacional Ferroviário.

Mas porque o sonho é de todos os cidadãos do Entroncamento, a Câmara Municipal disponibiliza aos munícipes do concelho transporte gratuíto para visitar o Museu Nacional Ferroviário, no dia 24 de maio, Dia Especial Entroncamento.

Os Transportes Urbanos do Entroncamento (TURE) funcionarão gratuitamente neste dia e farão a ligação da zona norte e sul da cidade ao espaço do MNF, sito na Rua Eng. Ferreira de Mesquita, conforme horários específicos, entre as 10h00 e as 19h00.

Consulte os horários