Edifícios Municipais equipados com desfibrilhadores

Capa desfibrilhador

O Município do Entroncamento pretende criar condições que reforcem a cadeia de sobrevivência para os munícipes que possam ser vítimas de uma paragem cardiorrespiratória, respondendo com maior proximidade e rapidez em situação de fibrilhação ventricular.

Nesse sentido, o Serviço Municipal de Proteção Civil implementou recentemente a 2ª fase de equipar edifícios municipais com desfibrilhadores.

Nesta 2ª fase foram colocados 5 equipamentos nos seguintes edifícios: Posto de Turismo, Centro de Convívio da 3ª Idade, Mercado Municipal, Cineteatro São João e Centro Cultural.

Na 1ª fase já tinham sido colocados desfibrilhadores no Pavilhão Desportivo Municipal e nas Piscinas Municipais.

Porque um desfibrilhador pode salvar vidas!!