Professores da Bulgária e Turquia recebidos nos Paços do concelho

Professores 2023

Foram recebidos, no dia 4 de setembro, nos Paços do Concelho, pelo Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria, um grupo de professores da Bulgária e da Turquia, que estão na cidade do Entroncamento, entre os dias 4 e 7 de setembro, no âmbito do projeto Erasmus + K2 220 SENPower.

Os docentes irão colaborar com o Agrupamento de Escolas Cidade do Entroncamento num processo de formação, inserido num projeto que está a ser desenvolvido em parceria com o Instituto Politécnico de Santarém e que se enquadra no programa da ação de formação internacional SENPower Trainning Course.

Galeria de fotografias