Investidores alemães realizam visita de avaliação de eventual investimento no concelho

Capa alemaes
O Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria, acompanhado de uma equipa multidisciplinar de técnicos do Município, receberam hoje, dia 24 de agosto, um grupo de investidores alemães numa visita de avaliação e validação de instalação no concelho.

O grupo foi recebido no Salão Nobre dos Paços do Concelho, onde o Presidente da Câmara Municipal fez uma caracterização do concelho e das suas potencialidades, nomeadamente a localização privilegiada, pela sua centralidade e acessibilidades ferroviárias e rodoviárias.

Seguiu-se uma visita ao Parque Empresarial, onde tiveram oportunidade de verificar o terreno e esclarecer dúvidas sobre a envolvência urbana, ordenamento do território, licenciamento, entre outras.

A acontecer a sua concretização, este investimento irá alavancar o desenvolvimento do concelho e irá criar cerca de 900 postos de trabalho.

Galeria de Fotos - AQUI