Fórum "Quem vê cores, não vê corações"

Capa CPCJ

Realizou-se no passado dia 26 de maio, o Fórum "Quem vê cores, não vê corações", uma organização da CPCJ - Comissão de Proteção de Crianças e jovens do Entroncamento e do Município do Entroncamento.

A sessão de abertura esteve a cargo da Vice- Presidente da Câmara Municipal, Ilda Joaquim e da Presidente da CPCJ, Fernanda Alves.

Os painéis abordaram as seguintes temáticas:

- "A possibilidade de violência nas relações de intimidade/namoro", por Maria Jorge Ferro, Psicóloga e Prof. Universitária;
- "Diversidade Cultural, Educação Intercultural e Responsabilidade Individual", por Francisco Neves, Diretor de Departamento do Alto Comissariado para as Migrações;
- "Violência nas relações de intimidade: características, consequências e respostas em Portugal", por Marta Capinha, Psicóloga Clínica Forense e Investigadora.

A moderar esteve António Caeiro, Professor Universitário de Filosofia, Ensaísta e Tradutor.

Galeria de Fotos - AQUI