Reunião da Comissão Municipal de Gestão Integrada de Fogos Rurais (CMGIFR) do Entroncamento

Capa Florestas

No dia 25 maio reuniu no Salão Nobre dos Paços do Concelho a Comissão Municipal de Gestão Integrada de Fogos Rurais (CMGIFR) do Entroncamento, para apresentação e aprovação do Plano Operacional Municipal (POM-2023), tendo o mesmo sido aprovado por unanimidade dos presentes.

O Plano Operacional Municipal (POM) é uma ferramenta que define a operacionalização da estratégia de prevenção e combate dos incêndios florestais e regula a articulação entre entidades e organismos municipais, em particular as ações de vigilância, deteção, fiscalização, 1. ª intervenção, combate, rescaldo e vigilância pós-incêndio.

Galeria de Fotos - AQUI