Conferência Europeia AEC 2023 com passagem pelo Entroncamento

Capa AEC

A Seção Espanhola da Associação Europeia de Caminhos de Ferro - AEC, organiza no Porto entre os dias 16 e 22 de abril a Conferência Europeia AEC 2023.

No âmbito do programa oficial desta conferência, os 160 participantes de 11 países europeus, visitaram hoje o Museu Nacional Ferroviário, onde foram recebidos pela Vice-Presidente da Câmara Municipal, Ilda Joaquim e pelo Presidente da Fundação Museu Nacional Ferroviário, Manuel de Novaes Cabral.

A passagem pelo Entroncamento, foi o momento escolhido para formalizar a intenção de criação da Seção Portuguesa da Associação Europeia dos Caminhos de Ferro.

A visita terminou com um almoço de confraternização entre os participantes.

Galeria de Fotos - AQUI