1100 crianças do ensino pré-escolar e alunos do 1º ciclo do AECE participaram na Oficina “Viver com Valores”

Oficina de valores março 2023

Município do Entroncamento mantém a aposta na educação
1100 crianças do Ensino Pré-escolar e alunos do 1º ciclo do AEC participaram na Oficina “Viver com Valores”

O Município do Entroncamento, através da Unidade de Educação, promoveu entre os dias 5 de janeiro e 15 de março, 52 sessões da Oficina “Viver com Valores” dirigida às crianças do ensino pré-escolar e aos alunos 1º ciclo do ensino básico do AECE – Agrupamento de Escolas Cidade do Entroncamento, tendo participado cerca de 1100 participantes.

Com a Oficina “Viver com Valores” pretende-se estimular as crianças a reconhecerem e aprenderem os Valores Humanos (amor, gratidão, honestidade, partilha, coragem, cooperação, amizade, respeito, entre outros), através de diferentes técnicas de animação, como a leitura de histórias, jogos lúdicos e musicais e expressão plástica.

Esta atividade está integrada no PEDIME – Plano Estratégico de Desenvolvimento Intermunicipal da Educação no Médio Tejo, no âmbito do Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar.

Galeria de fotografias AQUI