Simulacro | 15 março | Resgate de Pessoa Desaparecida - Parque Verde do Bonito

WhatsApp Image 2023-03-17 at 10.21.53

No âmbito do programa “MARÇO O MÊS DA PROTEÇÃO CIVIL” realizou-se no Entroncamento, na quarta-feira dia 15MAR2023 pelas 20.00 horas um exercício de Proteção Civil, tendo o cenário “Resgate de Pessoa Desaparecida” no Parque Verde do Bonito.

O cenário contou com a colaboração da PSP – Esquadra do Entroncamento, com os Bombeiros Voluntários Entroncamento, Serviço Municipal Proteção Civil Entroncamento e Comando Sub-Regional Emergência e Proteção Civil Médio Tejo, num tema tão importante e interessante tendo em conta o elevado número de pessoas que diariamente fazem a sua caminhada ou treino físico ao longo daquele parque verde.

Decorreu dentro do plano previsto, tendo a vítima sido localizada e resgatada pelas forças de socorro e segurança.

A registar o interesse e motivação que todos os agentes de proteção civil envolvidos, desempenharam a sua missão.