Inauguração da Exposição Coletiva dos Alunos do 11º Ano do Curso de Artes Visuais

Exp 11 artes HP

Foi inaugurada na passada sexta-feira, dia 17 de fevereiro, a Exposição Coletiva dos alunos do 11º ano do Curso de Artes Visuais da Escola Secundária com 3º Ciclo do Entroncamento, patente na Galeria Municipal.

Esta exposição resulta de um trabalho de parceria entre o Município e o Agrupamento de Escolas Cidade do Entroncamento e pretende divulgar junto da comunidade local o trabalho desenvolvido pelos alunos da área de Artes Visuais.

Os autores desta exposição são: Ana Braz, Ângelo Branco, Augusto Arsénio, Daniela Tavares, Eliandra Luís, Francisco Antunes, Jennifer Pacavira, Joana Carvalho, Lara Duarte, Lara Condeço, Mariama Baldé, Marta Lopes, Neuza Vaz, Rafaela Gomes, Ricardo Faria, Sofia Nunes e Sofia Kudryavska. O Docente da disciplina de Desenho A e Coordenador da atividade, Professor Álvaro Santos.

A Exposição Coletiva dos Alunos do 11º ano do Curso de Artes Visuais estará patente na Galeria Municipal, até ao dia 2 de março, de terça-feira a sexta-feira, das 14h00 às 18h00 e aos sábados das 10h00 às 13h00 e 14h00 às 18h00.