Concurso de Poesia “O 25 de Abril e a Liberdade” - Prazo de entrega dos poemas prolongado até 6 de abril

concurso poesia 25 abril banner 800x497

O Município do Entroncamento em parceria com o Agrupamento de Escolas Cidade do Entroncamento promove um concurso de poesia, dirigido aos alunos do Agrupamento de Escolas Cidade do Entroncamento, sob o tema “O 25 de Abril e a Liberdade”.
O concurso está divido em três Escalões:
- Escalão 1 – 2º Ciclo do Ensino Básico
- Escalão 2- 3º Ciclo do Ensino Básico
- Escalão 3 – Ensino Secundário e Profissional.

O prazo de entrega dos poemas referido no regulamento foi prolongado até dia 6 de abril na secretaria da Câmara Municipal do Entroncamento e nas Bibliotecas das Escolas.

Para concorrer deve consultar o regulamento que está disponível no site municipal (www.cm-entroncamento.pt) e no site do AECE – Agrupamento de Escolas Cidade do Entroncamento (https://mcctic.ese.ipsantarem.pt/aeentroncamento/).

Para cada escalão será entregue um prémio monetário nos seguintes valores:
- 1.º prémio – 60 euros;
- 2.º prémio – 40 euros;
- 3.º prémio – 30 euros.

O júri poderá atribuir menções honrosas a cada escalão.

Os resultados serão divulgados até ao dia 21 de abril, no site do Município e do Agrupamento de Escolas Cidade do Entroncamento.

Os prémios serão entregues na cerimónia de comemoração do 25 de Abril, em local a designar oportunamente, na qual serão declamados.

Regulamento - AQUI

Cartaz - AQUI