172.ª Concentração de Aniversário do MG Clube de Portugal esteve no Entroncamento

MG siteO concelho do Entroncamento recebeu entre os 21 a 23 de outubro de 2021, a 172.ª Concentração de Aniversário do MG Clube de Portugal – Entroncamento, Torres Novas e Golegã, que contou com a participação de cerca de 20 viaturas clássicas e pré-clássicas.

Os participantes ficaram alojados na nossa cidade, onde visitaram o Museu Nacional Ferroviário. A Direção da MG Clube de Portugal agradeceu ao Município do Entroncamento, representado pelo Vereador Carlos Amaro, no jantar realizado no concelho, todo o apoio logístico dado a esta concentração.

Galeria de fotografias AQUI