Festa de Natal do Programa Reviver

Decorreu no dia 14 de dezembro, no Centro Cultural do Entroncamento, a Festa de Natal do Programa Reviver.

A mesma contemplou o visionamento de um vídeo comemorativo dos 20 anos de existência do Programa, realizado pela Santa Casa da Misericórdia do Entroncamento em colaboração com as Entidades que fazem parte do referido Programa, nomeadamente a Câmara Municipal, o CLAC, os Lares da Santa Casa da Misericórdia, a Associação dos Lares Ferroviários e a Unidade de Cuidados à Comunidade.

A Festa contou com a participação especial de alunos do Projeto Ler + Jovem, do Agrupamento de Escolas Cidade do Entroncamento, os quais declamaram poemas para o público presente e projetaram os vídeos realizados no âmbito do programa, com a alusão à carta aos avós de José Saramago, com a orientação da professora Elsa Barreiros.

Os utentes do Programa Reviver também participaram na Festa, com a apresentação de um programa de variedades.

No final foi servido um lanche aos participantes.