Workshop de Iniciação à Maquilhagem

A Câmara Municipal do Entroncamento vai promover no próximo dia 1 de outubro, sábado, um Workshop de Iniciação à Maquilhagem.

A atividade irá decorrer das 15h00 às 17h00, no edifício da Academia do Saber (antiga Escola Básica nº 4), junto ao Jardim da Aranha.

As inscrições são limitadas a 6 participantes, têm o valor de 10€ e devem ser efetuadas nos Serviços Culturais do Autarquia, sitos no edifício da Biblioteca Municipal (2º andar).

O Workshop terá como formadora, a Maquilhadora Ana Duque Pereira.  Aprender a fazer uma maquilhagem simples e rápida para o dia-a-dia e disfarçar as imperfeições, através de técnicas profissionais é o objetivo desta atividade.

Cartaz