Noite Carnavalesca e Concurso de Mascarados com muita animação

Decorreu no dia 8 de fevereiro, no Centro Cultural, uma animada noite carnavalesca onde não faltou a boa disposição e a alegria contagiante do carnaval.

O grupo musical “Arregaita” animou o evento, que contou com um concurso de mascarados que desfilaram exibindo as mais variadas fantasias carnavalescas, tendo sido premiados os três melhores fantasiados da noite. Os prémios foram entregues pelo Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria, pela Vice-Presidente, Ilda Joaquim e pela Vereadora Tília Nunes.

O evento foi organizado pela Câmara Municipal do Entroncamento, em parceria com o Bar "Sabores do Mercado".

IMG 3926

IMG 3952