Fenómenos do Entroncamento foi tema nas "Conversas com Café..."

Fenómenos do Entroncamento - Realidades e Mitos foi o tema da tertúlia “Conversas com café...” que decorreu no passado dia 5 de fevereiro, na Biblioteca Municipal.

O evento teve como oradores duas personalidades conceituadas da cidade do Entroncamento, a Dra. Manuela Poitout, professora e investigadora da história e cultura do Entroncamento e o Dr. Manuel Vicente, professor e escritor.

Estiverem presentes no evento, o Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria, a Vice-Presidente, Ilda Joaquim e a Vereadora, Tília Nunes que enalteceram o trabalho desenvolvido pelos dois oradores, em prol da cultura e da génese do Entroncamento.

IMG 3684

IMG 3696