"Um outro olhar... Um outro pensamento na adolescência"

Decorre no dia 15 de janeiro, pelas 19h00, na Biblioteca Municipal a tertúlia Conversas com café... tendo como tema base a Adolescência.

"Um outro olhar... Um outro pensamento na adolescência" é o tema apresentado pela dinamizadora Drª Ânia Pardelhas e o ponto de partida para um debate e uma troca de opiniões.

Com larga experiência na área da adolescência a Drª Ânia Pardelhas é Psicóloga clínica com especialização em psicologia clínica e do aconselhamento em adolescentes e adultos; possui Mestrado em Neuropsicologia Clínica e é Doutoranda em neuropsicologia clínica da Universidade de Salamanca.

Sendo o Entroncamento uma cidade de jovens, o Município promove esta tertúlia de debate para pais, educadores e todos aqueles que vivem e convivem com adolescentes, e que muitas vezes têm dificuldades em perceber o seu lado, possibilitando assim a todos uma discussão/informação sobre formas e técnicas de melhorar relacionamentos.

A participação no evento é dirigida ao público em geral, gratuita e sem necessidade de qualquer inscrição prévia.

Cartaz