Idosos do Centro de Convívio comemoraram o Dia de Reis

Ontem, dia 6 de janeiro, os utentes do Centro de Convívio da Terceira Idade comemoraram o tradicional Dia de Reis.

Com muita alegria e animação, o evento decorreu durante a tarde e contou com a presença de um grupo de alunos da Escola Secundária do Entroncamento, no âmbito do Projeto Ler + Jovem, projeto que pretende fomentar o convívio inter-geracional e o gosto pela leitura, tendo os alunos neste primeiro convívio, em conjunto com os idosos recitado poemas e contos de alguns escritores.

O Grupo de Cavaquinhos da Universidade Sénior do Entroncamento brindou todos os presentes com a sua atuação.

Estiveram presentes, o Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria e a Vereadora com o pelouro da Ação Social, Tília Nunes, que desejaram as Boas Festas e um Bom Ano Novo a todos os utentes. Seguindo-se, a partilha do tradicional Bolo-Rei, oferecido pela Junta de Freguesia de Nossa Senhora de Fátima.

IMG 2752

IMG 2753