Entroncamento recolheu mais de 100 Kg de Pilhas e Baterias Usadas

Promovido pela Ecopilhas parceira da Resitejo, decorreu até ao passado dia 31 de dezembro, o 7º Peditório Nacional de Pilhas e Baterias Usadas, a favor do Instituto Português de Oncologia de Lisboa (IPO), para aquisição de um aparelho de tratamento para doentes oncológicos.

O Município do Entroncamento associou-se, mais uma vez a esta iniciativa solidária, tendo sido recolhidos no nosso Concelho um total de 140 kg, superando largamente a quantidade recolhida o ano passado.

As pilhas e baterias recolhidas foram entregues nos Paços do Concelho, pela Vice-Presidente da Câmara Municipal, Ilda Joaquim e pela Vereadora, Tília Nunes ao Ribas (mascote da Resitejo).