"Crescer na Cidade" nas Férias Escolares de Natal . Inscrições

A Câmara Municipal promove durante o período de férias escolares de Natal, o projeto “Crescer na Cidade”.

Dirigido às crianças do 1º e 2º Ciclo do Ensino Básico, das Escolas do Concelho, o projeto “Crescer na Cidade” tem como objetivo proporcionar às crianças a ocupação do seu tempo livre, participando em atividades lúdicas e de lazer.

As atividades decorrem de 21 a 30 de dezembro (exceto nos dias 24 e 25), de segunda a sexta-feira das 14h00 às 18h00.

Para participar, os interessados devem efetuar a respetiva inscrição (gratuita) na Biblioteca Municipal ou nos Serviços de Apoio Social da Autarquia.