Nova sessão da peça de Teatro Revista "P´ro Diabo Kus Carregue"

Informamos que se encontram esgotados os bilhetes para assistir à peça teatro de Revista “P’ró Diabo Kus Carregue” que irá decorrer amanhã, sábado, 28 de novembro, na Sala da Cultura no Pavilhão Desportivo.

No entanto, e devido à grande afluência de público para assistir à referida peça, a Câmara Municipal do Entroncamento promove uma nova sessão no próximo dia 4 de dezembro, sexta-feira, às 21h30m, na sala da Cultura do Pavilhão Desportivo Municipal.

Os bilhetes têm o valor de 10€ (50% de desconto para os portadores do Cartão Municipal do Idoso) e encontram-se à venda, nos seguintes locais: Posto de Turismo, Piscinas municipais e Serviços de Águas da Câmara Municipal ou na bilheteira, uma hora antes do espetáculo (caso os bilhetes não esgotem antes).

Cartaz