Diversas atividades assinalaram o Dia Mundial do Turismo

No âmbito do Dia Mundial do Turismo que se comemorou no passado domingo, dia 27 de setembro, a Câmara Municipal do Entroncamento promoveu na Praça da República e no Posto de Turismo, diversas iniciativas dirigidas a todas as idades.

Ao longo do dia, decorreu uma Mostra de Artesanato e uma Exposição de objetos relacionados com a temática dos “Fenómenos do Entroncamento” cedidos pela empresária Paula Carloto;  uma exposição de Postais editados pela Câmara Municipal e ainda o lanlamento de uma nova coleção de Postais sobre o Entroncamento.

Dirigido aos mais novos decorreram vários ateliês infantis sobre a temática dos comboios.

Foram ainda promovidos através da Escola Profissional Gustave Eiffel do Entroncamento, um Percurso Pedestre Circular, um Sketch Crawl (maratona de esboços sobre a temática ferroviária) e um Sketchcardboard (workshop de locomotivas).

forC1

FotC3