Campanha de Recolha de Manuais Usados | Ano letivo 2015/2016

A Câmara Municipal do Entroncamento está a promover uma Campanha de Recolha de Manuais Escolares para o próximo ano letivo 2015/2016 e, simultaneamente estão a decorrer as inscrições para candidaturas de cedência de manuais escolares.

Este Projeto tem como principal objetivo sensibilizar os alunos e encarregados de educação, para o bom uso dos livros, motivando-os para a sua reutilização correta e proveitosa, disponibilizando-os gratuitamente, a quem deles necessite.

O Banco de Manuais Escolares funciona de segunda a sexta-feira, das 9h30m às 18h00 na Biblioteca Municipal.

Consulte aqui as Normas de Funcionamento.