Projeto "Viver + Ativo" encerra ano 2014/2015 em festa

Decorreu no passado dia 25 de junho, no Pavilhão Desportivo Municipal, a festa de encerramento do Projeto Viver + Ativo 2014/2015. Esta iniciativa do Município do Entroncamento tem como intuito sensibilizar os cidadãos de maior idade para a importância de se manterem ativos, participando nas modalidades de ginástica, hidroginástica, hidrocycle, danças sociais e dança zumba, num amplo e são convívio entre todos os intervenientes.

A festa de encerramento contou com a presença de cerca de 120 participantes. Durante o evento, alguns dos alunos do Projeto Viver + Ativo efetuaram uma apresentação coreografada das atividades de Zumba Gold e de Danças Sociais que desenvolveram ao longo do ano.

A Academia de Dança do Entroncamento presenteou os espetadores com uma exibição de danças de salão. O espetáculo musical esteve a cargo do músico, Gonçalo Serras.

Após as atuações, foram distribuídos Diplomas  aos participantes que se destacaram no referido Projeto pela assiduidade e também Certificados de Participação a todos os participantes. Os Certificados foram entregues pela Vice-Presidente da Câmara Municipal, Ilda Joaquim, estando também presente o Chefe de Gabinete, Mário Balsa.

A encerrar o evento, decorreu um beberete dirigido a todos os participantes.

Galeria de imagens