Classificações | XXI Grande Prémio de Atletismo Museu Nacional Ferroviário

Decorreu na manhã do passado domingo, dia 21 de junho, a XXI edição do Grande Prémio de Atletismo – Museu Nacional Ferroviário e, em simultâneo, a 2ª Caminhada José Canelo.

Com um percurso de 10 km pelas ruas da Cidade do Entroncamento, a prova de Atletismo contou com a participação de 242 atletas de clubes de vários locais do país e também de individuais.

A 2ª Caminhada José Canelo, que contou com cerca de 40 participantes de todas as idades, e em especial com a participação do atleta veterano do CLAC, José Canelo, o qual dá o nome a esta atividade desportiva.

As classificações deste Grande Prémio de Atletismo - Museu Nacional Ferroviário encontram-se disponíveis no site do CLAC, no endereço: http://www.gpmnf.com/classificaccedilotildees1.html

O evento foi organizado pela Câmara Municipal do Entroncamento com a colaboração técnica do CLAC - Clube de Lazer, Aventura e Competição do Entroncamento.

Galeria de Imagens