Centro de Convívio da Terceira Idade comemorou 25 anos

Foi num ambiente de festa que o Centro de Convívio da Terceira Idade comemorou, no passado dia 10 de junho, o seu 25º Aniversário.

As comemorações começaram ao início da tarde nas instalações do Centro de Convívio com a Celebração da Palavra, proferida pelo Padre Ricardo Madeira, seguindo-se a partilha do bolo de aniversário, tendo sido homenageada Piedade Laranjeiro de 91 anos, a utente mais idosa do Centro.

Estiveram presentes nas comemorações o Presidente da Câmara Municipal, os Vereadores, Carlos Amaro e Tília Nunes, os Presidentes das Juntas de Freguesia do Concelho e o Presidente da Assembleia Municipal, João Lérias.

Durante as comemorações foi exibido um vídeo sobre as atividades desenvolvidas pelos utentes do Centro. A encerrar as comemorações decorreu uma animada matiné-dançante.

Organizado pela Câmara Municipal do Entroncamento, o evento contou com o apoio das firmas: “Carla Mineiro Cabeleiros” e “Vanda Estética” que gentilmente ofereceram os seus serviços às utentes do Centro de Convívio.

Galeria de Imagens