Night Runners e Centro Municipal de Marcha e Corrida recomeçam atividades

desporto abertura

Reiniciam hoje, dia 5 de abril as atividades do Centro Municipal de Marcha e Corrida e os Night Runners, cumprindo as diretrizes do Governo e da DGS.

As atividades do CMMC – Centro Municipal de Marcha e Corrida realizam-se à segunda e sexta-feiras, com início às 18h00, junto ao Pavilhão Desportivo Municipal, sendo as sessões compostas por grupos de 3 pessoas incluindo um técnico do município.

Os Night Runners decorrem à quarta-feira, às 20h30m, com a concentração também junto ao Pavilhão Desportivo Municipal e os grupos são compostos por 3 pessoas incluindo um técnico.

Para mais informações contactar o Serviço de Desporto através do telefone 249 720 400 e 249 241 315 ou através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .