9 e 10 março | Freguesia S. J. Baptista | Condicionamentos no abastecimento de água

banner Condicionamento abastecimento agua

Informamos que na sequência da empreitada de "Diminuição de Perdas de Água do Sistema Distribuidor do Concelho do Entroncamento", nomeadamente, nos trabalhos de substituição da conduta que liga o reservatório das Vaginhas à rede de distribuição de água, poderão existir condicionamentos de abastecimento e de pressão da rede de abastecimento de águas na freguesia de S. João Batista, nos próximos dias 9 e 10 de Março (terça e quarta-feira)

A Câmara Municipal solicita desde já a melhor compreensão pelos eventuais incómodos causados.