Feira de Antiguidade e Velharias

2023-06-11 09:00
Praça Salgueiro Maia

11 junho | Feira de Antiguidades e Velharia volta à Praça Salgueiro Maia

A Feira de Antiguidades e Velharias realiza-se no próximo domingo, dia 11 de junho, na Praça Salgueiro Maia.

O evento, decorre entre as 9h00 e as 18h00 e pretende dinamizar e valorizar o comércio no centro da cidade.

Para mais informações e inscrições para potenciais vendedores nesta Feira deverá ser contatado o Gabinete de Turismo e Atividades Económicas da Câmara Municipal através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou 249 720 415.

Visite a feira de Antiguidades e Velharias!

Todas as datas

• 2023-06-11 09:00