“Celebrar o Dia dos Namorados” dinamiza comércio local

Data: 2023-02-11 09:00

Local: Praça da Restauração - Mercado Municipal

11 fevereiro | 9h00 -13h30 | Praça da Restauração do Mercado Municipal | VIVER COMÉRCIO

“Celebrar o Dia dos Namorados” dinamiza comércio local

“Celebrar o Dia dos Namorados” é o mote para a atividade que irá decorrer no próximo dia 11 de fevereiro, sábado, na Praça da Restauração do Mercado Municipal,

entre as 9h00 e as 13h30, uma iniciativa do Município do Entroncamento para dinamizar o comércio local no centro da cidade.

O evento pretende ser uma oportunidade de adquirir o presente ideal para oferecer à sua cara metade!

Nas bancas de artesanato e doces terá a possibilidade de adquirir um miminho para o seu par.

Existirá ainda animação musical e ateliê infantil.

Participe nesta iniciativa!! Venha viver o comércio na cidade!!

Todas as datas

• 2023-02-11 09:00