Cineteatro São João recebe concerto “O outro lado da história” que marca os 20 anos da carreira dos Fingertips

Data: 2024-05-11 22:00

Local: Cineteatro S. João

Entroncamento | 11 maio | 22h00

O Cineteatro São João recebe no dia 11 de maio, sábado, pelas 22h00, o concerto Fingertips – “O outro lado da história”.

A banda estreou-se em março de 2003 com o álbum “All ‘Bout Smoke N’Mirros”, que rapidamente se tornou um dos maiores sucessos de 2003, com os singles “Picture of my own” e “Melancholic Ballad (For the Leftlovers)” alcançando o primeiro lugar nas rádios e recebendo nomeações para dois Globos de Ouro.

Ao longo de 20 anos de carreira, os Fingertips tiveram amplo espaço para experimentar novas sonoridades e ideias, trabalhar com alguns dos produtores mais influentes, como Mark Needham e atuar ao lado de ícones musicais como George Michael.

Em 2024 os Fingertips apresentam-se com muitas histórias na bagagem mescladas pelos êxitos intemporais dos últimos 20 anos.

Os bilhetes têm um custo de 15€ e estão à venda a partir de dia 9 de fevereiro no Posto de Turismo, Piscinas Municipais, Serviço de Águas da Câmara Municipal, em www.bol.pt, Worten, Fnac, CTT e na bilheteira do Cineteatro São João no dia do espetáculo uma hora antes (caso não esgotem anteriormente).

Todas as datas

• 2024-05-11 22:00