Bibliotecas

Realizou-se na passada sexta-feira, dia 19 de maio, na sala de sessões do Município do Entroncamento, a 51ª reunião do GT-RBPMT - Grupo de Trabalho da Rede de Bibliotecas Públicas do Médio Tejo.

Contou com a participação de catorze técnicos de biblioteca, um representante da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, dois representantes do Plano Nacional das Artes, um representante da Direção-Geral do Livro dos Arquivos e das Bibliotecas e a Vereadora do pelouro da biblioteca de Torres Novas.

A receção do GT-RBPMT decorreu na Biblioteca Municipal com a presença da Vice-Presidente, Ilda Joaquim, seguida de uma visita às instalações.

Galeria de Fotos - AQUI