Premiados da III Edição do Projeto Marcas na História “Vamos Fotografar o nosso Património Natural”

Marcas Historia HP

O Município do Entroncamento participou, em parceria com a Rede de Bibliotecas Escolares (RBE), na III edição do projeto Marcas na História - “Vamos Fotografar o nosso Património Natural”.

O projeto rege-se pelos seguintes objetivos:
1. Valorizar e promover o património natural a nível local;
2. Fomentar, reconhecer e premiar a capacidade e criatividade fotográfica dos participantes;
3. Estabelecer parcerias de âmbito local e a nível europeu.

Este ano, o município teve a seu cargo a receção e classificação dos trabalhos do 5º escalão (maiores de 18 anos).

A cerimónia de entrega dos prémios teve lugar no dia 30 de março, no Pavilhão Desportivo Municipal, integrada na II edição da Feira da Educação, Formação e Empregabilidade.

A entrega dos diplomas e lembranças aos premiados foi efetuada pela Vice-Presidente da Câmara Municipal, Ilda Joaquim.

Os trabalhos vencedores foram os seguintes:
1º classificado – “Uma Janela para o Parque Verde do Bonito” de Luís Miguel Martins Nunes -
2º classificado – “O reflexo do Bonito” de Rui Filipe Nunes Lopes
3º classificado – “Missão de reconhecimento” de Luís Filipe Rodrigues Lopes

O Município felicita os vencedores e agradece a todos os que participaram neste concurso.

Galeria de fotografias AQUI