23 a 31 janeiro | Inscrições para Atribuição Hortas Municipais

Capa Hortas Municipais

O projeto das Hortas Municipais do concelho do Entroncamento tem como objetivo a promoção da qualidade de vida da população pela adoção de estilos de vida saudáveis, onde se inclui uma boa alimentação.

Tendo em consideração o exposto, o Município do Entroncamento informa que estão abertas as inscrições para a atribuição das Hortas Municipais do Concelho do Entroncamento, sitas na Rua General Humberto Delgado.

Serão atribuídas 3 parcelas.

As inscrições decorrem entre 23 e 31 de janeiro.

O sorteio será realizado no dia 01 de fevereiro, às 18 horas, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Haverá uma sessão de esclarecimentos sobre o processo de atribuição e de utilização das hortas, no dia 23 de janeiro, às 18 horas, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Para mais informações deverão os interessados consultar o Regulamento das Hortas Municipais e o Edital de abertura do procedimento de candidaturas à atribuição das hortas municipais, disponíveis no site do Município.

Ficha de Inscrição - AQUI

Consentimento de Dados - AQUI

pdficon small Edital | Abertura de Procedimento de Candidaturas à Atribuição das Hortas Municipais

+ INFO:

www.cm-entroncamento.pt