Reunião Comissão Municipal de Gestão Integrada de fogos rurais do Entroncamento

Capa Reunião Fogos Rurais

Decorreu na sexta-feira, dia 22 de abril pelas 15 horas, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a primeira reunião da nova Comissão Municipal de Gestão Integrada de Fogos Rurais do Entroncamento presidida pelo presidente da Câmara, Jorge Faria, cumprindo o definido pelo Decreto-Lei n.º 82/2021, de 13 de outubro.

Na reunião procedeu-se à instalação da Comissão Municipal e à análise e votação do Plano Operacional Municipal (POM) 2022, documento anual, que visa a operacionalização de todas as ações de vigilância, primeira intervenção, combate, rescaldo e vigilância pós-incêndio.

Estiveram presentes nesta reunião o Vereador Carlos Amaro e representantes do ICNF, da PSP, da GNR, das Juntas de Freguesia, dos Bombeiros Voluntários, do Serviço Municipal de Proteção Civil, do Regimento de Manutenção, da E-Redes e da Unidade de Espaços Verdes e Ambiente, entre outras entidades convidadas.

O Plano Operacional Municipal (POM) 2022 foi aprovado por unanimidade.