Notícias

Exposição Coletiva de Pintura sobre tela "Ilustração de uma Poesia" dos Alunos do 12º Artes Visuais da Escola Secundária do Entroncamento

Exposição Coletiva de Pintura sobre tela "Ilustração de uma Poesia" dos Alunos do 12º Artes Visuais da Escola Secundária do Entroncamento

 

A Galeria Municipal recebe, de 31 de março a 13 de abril, a exposição coletiva de pintura sobre tela "Ilustração de uma Poesia", dos Alunos do 12º ano de Artes Visuais, da Escola Secundária do Entroncamento.

 

A exposição será inaugurada no dia 31 de março, sexta-feira, pelas 17h30m e poderá ser visitada entre as 15h00 e as 19h00.

 

Este grupo de alunos, que terminam agora o ensino secundário e um ciclo de três anos do Curso de Artes Visuais, responderam de forma entusiástica abraçando uma nova técnica com novos materiais e procedimentos, com o entusiasmo de a quem se adivinha um futuro promissor nesta área.

 

Encararam as novas dificuldades e perceberam que aliada à execução artística existe sempre a necessidade da transmissão de uma mensagem. Depois do sucesso alcançado na escola, o resultado final é agora dado a conhecer à comunidade envolvente.

 

Os alunos do 12º ano (2016/17) do Curso de Artes Visuais da Escola Secundária com 3º Ciclo do Entroncamento que apresentam os seus trabalhos são: Catarina Marques, Beatriz Silva, Carolina Sousa, Carolina Marques, Elma Patrício, Gabriel Mendes, João Esteves, Maria Beatriz Gonçalves, Mariana Martins, Tomás Gomes e Vanessa Diogo. O Docente da disciplina de Oficina de Artes e Coordenador da atividade é o Professor Álvaro Santos.

 

Esta exposição coletiva dos alunos do 12º ano do curso de Artes Visuais resulta da parceria entre a Câmara Municipal e o Agrupamento de Escolas, no sentido de divulgar junto da comunidade local o trabalho desenvolvido pelos alunos.

 

Cartaz

 

Logo da Câmara Municipal do Entroncamento

Contactos

249 720 400 (Chamada rede fixa nacional)

Largo José Duarte Coelho 2330-078 | Entroncamento

Logo Projeto Cofinanciado