Notícias

28º Aniversário do Centro de Convívio da Terceira Idade

28º Aniversário do Centro de Convívio da Terceira Idade

 

 

No dia 11 de junho, comemorou-se o 28.º aniversário do Centro de Convívio da Terceira Idade. As comemorações deste aniversário decorreram nas instalações do Centro de Convívio, com a Celebração da Palavra, proferida pelo Padre Luciano Oliveira. Seguiu-se a partilha do bolo de aniversário, tendo sido homenageada a utente mais idosa do Centro.

 

Nas comemorações estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria, a Vereadora, Tília Nunes, os presidentes da Junta de Freguesia e Assembleia de Freguesia S. João Baptista e um representante da Junta de Freguesia Nossa Senhora de Fátima.

 

O Centro de Convívio da 3ª Idade do Entroncamento conta atualmente com 70 utentes, para os quais o Município do Entroncamento tem promovido diversas atividades semanais numa perspetiva de dinamização do espaço. Têm-se concretizado atividades nas mais diversas áreas, nomeadamente: ações de informação e sensibilização, leitura, teatro, ginástica, hidroginástica, dança, passeios de lazer, jogos diversos, bricolagem, culinária e pintura, entre outras. Os utentes participam ainda em diversas iniciativas ao longo do ano, sendo de salientar a participação nas atividades do Programa Reviver e nas atividades intergeracionais com alunos das escolas do concelh

 

Galeria de fotografias AQUI

 

 

 

Logo da Câmara Municipal do Entroncamento

Contactos

249 720 400 (Chamada rede fixa nacional)

Largo José Duarte Coelho 2330-078 | Entroncamento

Logo Projeto Cofinanciado