Exposição de Arte Contemporânea “Dialética” de Duarte Correia

Exposicao dialeticaFoi inaugurada no dia 11 de janeiro a Exposição Contemporânea “Dialética”, da autoria de Duarte Correia.

Duarte Correia nasceu em 2004 e descobriu o interesse pelo desenho desde muito cedo, tendo sido maioritariamente influenciado pela mente e pelos quadros do seu avô Artur Correia, cuja importância Duarte afirma ter definido o trilho que o próprio percorreu até hoje. Recentemente, apercebeu-se das possibilidades expressivas inerentes a outros suportes artísticos, como a fotografia, escultura, etc., tendo como a sua forma principal de expressão a pintura, ocupando a mesma um lugar de destaque no foco do seu trabalho, com o objetivo de descobrir cada vez mais as suas possibilidades.

A exposição de Duarte Correia estará patente ao público, na Galeria Municipal do Entroncamento, até ao dia 20 de janeiro, de terça-feira a domingo, entre as 15h00 e as 19h00.

Esperamos a sua visita!

Galeria de fotografias AQUI

Legislativas 2022 | Eleição dos Deputados para a Assembleia da República | 30 janeiro

Legislativas BANNER 800x497

INFORMAÇÕES:

LISTAS DEFINITIVAMENTE ADMITIDAS

pdficon small Edital - Listas Definitivamente Admitidas

DESIGNAÇÃO DE MEMBROS DAS MESAS

pdficon small Edital - Designação Membros das Mesas - Votação Antecipada em Mobilidade - 23.1.2022

pdficon small Edital - Designação Membros das Mesas - Freguesia S. João Baptista

pdficon small Edital - Designação Membros das Mesas - Freguesia Nossa Senhora de Fátima

PROPAGANDA ELEITORAL

pdficon small Edital - Locais para afixação de propaganda eleitoral

SELEÇÃO DE BOLSEIROS

pdficon small Ata - Seleção de Bolseiros

VOTO ANTECIPADO EM MOBILIDADE

pdficon small Voto Antecipado em Mobilidade

DESDOBRAMENTO ASSEMBLEIAS DE VOTO

pdficon small Edital - Desdobramento Assembleias de Voto São João Baptista

pdficon small Edital - Desdobramento Assembleias de Voto Nossa Senhora de Fátima

AGENTES ELEITORAIS

pdficon small Edital - Constituição de Bolsas de Agentes Eleitorais

pdficon small Ficha Inscrição Bolsa de Agentes Eleitorais - Freguesia N. S. Fátima

pdficon small Ficha Inscrição Bolsa de Agentes Eleitorais - Freguesia S. J. Baptista

OUTRAS INFORMAÇÕES

pdficon small Ofício MAI - Abertura dos Centros de Saúde

pdficon small Cartaz

COMISSÃO NACIONAL DE ELEIÇÕES

Info: https://www.cne.pt/

Programa “Olá Estamos Aqui!” marcou época natalícia com visitas domiciliárias aos seniores do concelho

Capa olá estamos aqui

“Olá estamos Aqui!” é um programa, promovido pelo Município, que pretende atenuar a solidão e o isolamento da população sénior do concelho.
No âmbito deste programa, decorreram no mês de dezembro, diversas visitas domiciliárias, realizadas por técnicas dos serviços sociais, que ofereceram uma lembrança simbólica e postais de natais elaborados pelos utentes do Centro de Convívio e pelos alunos das escolas do concelho, com a colaboração do CLDS 4 G.

Programa "Crescer na Cidade" | Atividades das Férias de Natal

Capa Crescer na Cidade natal

No âmbito do Programa “Crescer na Cidade” foram realizadas, entre os dias 20 e 23 de dezembro, diversas atividades nas Férias de Natal, promovidas pela Câmara Municipal do Entroncamento em parceria com o CLDS 4G.

As “Férias de Natal” do Crescer na Cidade destinaram-se a alunos do 1.º e 2.º ciclo do ensino básico das escolas do Entroncamento, sendo uma resposta de apoio aos alunos e suas famílias e tem como objetivo criar condições para um crescer multidisciplinar, através de atividades diversas na procura de um didatismo plural, socialmente saudável e participativo.

Galeria de Fotos - AQUI

Município do Entroncamento adquiriu equipamentos de pista para a ESER

Capa triciclo

O Município do Entroncamento adquiriu equipamentos de pista para a ESER- Escola de Segurança & Educação Rodoviária, nomeadamente 13 triciclos dirigidos à dinamização de atividades de segurança e prevenção rodoviária com crianças do ensino pré-escolar.

Informação | Medidas Extraordinárias de Resposta à Evolução da Epidemia Covi 19 - Entroncamento

COVID19 ORIENTACOES 14

Informamos que, tendo em conta o Estado de Calamidade e a Orientação nº 14, deste Município, foram tomadas as seguintes medidas, que se encontram em vigor entre os dias 26.12.2021 e 09.01.2022:

» ENCERRAMENTO DE ESPAÇOS e CANCELAMENTO DE ATIVIDADES

- Encerrar todos os Equipamentos Desportivos e cancelar as atividades associadas, excetuando-se os Campos de Ténis do Complexo Desportivo Municipal que se mantêm em funcionamento de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 19h00 (não sendo permitidas aulas de grupo);
- Campos de Ténis – utilização gratuita, mediante inscrição prévia;
- Encerrar todos os Equipamentos Culturais e de Lazer e cancelar as atividades associadas;
- Encerrar Posto de Turismo;
- Encerrar ESER- Escola de Segurança e Educação Rodoviária;
- Encerrar Biblioteca Municipal;
- Encerrar atividades letivas e não letivas (Crescer na Cidade, AAAF’s, AEC’s e prolongamentos de horário);
- Manter o encerramento do Centro Convívio;
- Restringir o Serviço do Entroncamento Solidário, às situações urgentes sujeitas a avaliação pontual;
- Suspender a cedência de equipamentos culturais e desportivos às associações, coletividades e instituições, bem como a cedência de transporte municipal e/ou viaturas municipais.

» ATENDIMENTO PRESENCIAL

Os Serviços Municipais realizam atendimento presencial, nos seguintes moldes:
- Serviços Sociais e Serviço de Águas, sem necessidade de marcação prévia;
- Restantes Serviços Municipais, mediante marcação prévia.

» SERVIÇOS ONLINE E ATENDIMENTO TELEFÓNICO

- Solicitamos que privilegie os contatos online e telefónico, evitando o contato presencial.
- Serviços online: https://servicosonline.cm-entroncamento.pt/
-telefone: 249 720 400

“Cuidar de si e do seu vizinho” continua a ser um paradigma que se impõe a todos.