CMMC realiza 3ª caminhada pelos Trilho da Ortiga

CMMC Ortiga HPUm grupo do CMMC - Centro Municipal de Marcha e Corrida do Entroncamento realizou, na passada quarta-feira, dia 1 maio, uma caminhada pelos trilhos da Ortiga.

O grupo do Entroncamento composto por 12 caminheiros e 1 técnico percorreu 11k nos Trilhos da Ortiga.

Na parte da tarde o grupo teve a oportunidade de visitar a localidade de Ortiga, ver os tapetes de flores e visitar um lagar, onde foi possível fazer a prova do azeite.

No próximo dia 26 de maio, o Centro Municipal de Marcha e Corrida do Entroncamento, desloca-se á Serra de Aire e Candeeiros para a 3ª Caminhada do Bairro.

Galeria de fotografias