Torneio de Ténis entre o CLAC e o ES-Villiers-sur-Marne

Capa torneiotenis2024

Realizou-se entre os dias 09 e 13 de abril, um Torneio de Ténis entre o CLAC e o ES-Villiers-sur-Marne, no âmbito da Geminação existente entre os Municípios de Entroncamento e Villiers-sur-Marne.

A Comitiva de Villiers-sur-Marne, composta por 16 participantes (7 adultos entre os 18 e os 81 anos e 11 jovens entre os 07 e os 17 anos), ficou alojada em famílias de acolhimento do concelho e foram várias as atividades agendadas para estes dias, promovidas pelo Município do Entroncamento em parceria com o CLAC.

No dia 09 de abril, a Comitiva foi recebida no Edifício dos Paços do Concelho, pelo Presidente da Câmara Municipal e pelo Executivo a Tempo inteiro, onde foi oferecido um pequeno lanche e algumas lembranças aos participantes.

Do programa constaram também as visitas ao Convento de Cristo, ao Castelo de Almourol e passeio de barco pelo rio Tejo, às Grutas de Mira d´Aire, ao Museu Nacional Ferroviário; Borboletário e Parque Ambiental de Santa Margarida.

O Município do Entroncamento agradece o apoio, a colaboração e o empenho do CLAC e das Famílias de acolhimento.

Galeria de Fotos- AQUI