Centro Cultural do Entroncamento recebeu Seminário "Ferrovias Desafios e oportunidades"

Capa Ferrovia

O Centro Cultural recebeu na passada sexta-feira, dia 12 de abril, o Seminário "Ferrovias Desafios e Oportunidades", organizado pelo IPT - Instituto Politécnico de Tomar, com o apoio do Município do Entroncamento e a Escola Profissional Gustave Eiffel.

O Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, Jorge Faria marcou presença e na sua intervenção referiu a importância da ferrovia para o desenvolvimento da região e destacou a centralidade do Entroncamento como fator diferenciador na captação de investimentos nesta área.

Galeria de Fotos - AQUI