Aquisição de nova viatura varredora aspiradora compacta

Varredora HP

A Câmara Municipal do Entroncamento adquiriu uma viatura varredora aspiradora compacta para o serviço de limpeza urbana da cidade.

A nova varredora foi adquirida através de concurso público, através da modalidade de leasing e representou um investimento de cerca de 197.900,00 (Cento e noventa e sete mil e novecentos euros) ao qual acresce o IVA, sendo o valor suportado integralmente pelo Município.

A aquisição insere-se no plano que a Câmara Municipal tem vindo a implementar tendo em vista a renovação e o reequipamento dos seus meios de limpeza para a cidade, permitindo que o trabalho de limpeza dos arruamentos urbanos seja realizado com mais celeridade e eficácia, contribuindo para uma melhoria significativa da prestação deste serviço à população.