Espaço M do Entroncamento atende e apoia vítimas de violência doméstica e de género

Espaco M

O “Espaço M - Entroncamento” é um serviço, disponibilizado pelo Município, com o objetivo de atender e apoiar vítimas de violência doméstica e de género.

Este serviço presta apoio psicológico e social às vítimas de violência doméstica e de género, em estreita coordenação com a Polícia de Segurança Pública e demais entidades que operam no âmbito social.

A criação do “Espaço M do Entroncamento” foi realizada no âmbito do Projeto Maria – Estratégia Integrada de Intervenção na área da Violência Doméstica e de Género no Médio Tejo e visa promover a articulação necessária a um eficaz atendimento, apoio, encaminhamento e acompanhamento de vítimas de violência doméstica e de género, contribuindo para a consolidação das respostas municipais e intermunicipais no combate a este flagelo social, o reforço da sensibilização e da informação e ao aumento do número de casos existentes que são reportados no nosso território, principais objetivos do Projeto Maria.

ESPAÇO M - Entroncamento

Serviço de Apoio Social e Psicológico da Câmara Municipal do Entroncamento
Rua da Junta de Freguesia, n.º 1, 2º Andar
2330-114 Entroncamento