Inauguração da Exposição Coletiva dos alunos do 11º ano do Curso de Artes Visuais da Escola Secundária com 3º Ciclo do Entroncamento

Capa EAV

Foi inaugurada na Galeria Municipal do Entroncamento na passada sexta-feira, 6 de março, a exposição Coletiva dos alunos do 11º ano do Curso de Artes Visuais da Escola Secundária com 3º Ciclo do Entroncamento, com a presença das vereadoras a tempo inteiro Ilda Joaquim e Tília Nunes, do Presidente da Junta de Freguesia e da Assembleia de Freguesia de São João Baptista, Rui Maurício e António Filipe respectivamente e de representantes da Direção do Agrupamento de Escolas Cidade do Entroncamento.

Esta exposição pretende divulgar junto da comunidade local o trabalho desenvolvido pelos alunos da área de Artes Visuais, promovendo a articulação entre a escola e o meio envolvente.

Os autores desta exposição são: Ana Carolina Dias, Bárbara Figueiredo, Carolina Farinha, Carolina Oliveira, Dalila Ribeiro, Daniela Sousa, Daniela Henriques, David Henriques, Filipa Carmona, Inês Baldeiras, Ivo Esteves, Kamila Jesus, Maria João Graça, Mariana Ribeiro, Miguel Neves, Rafael Lopes, Raquel Avelino, Raquel Cardoso, Sofia Belo e Diana Vicente. O Docente da disciplina de Desenho A e Coordenador da atividade, Professor Álvaro Santos.

A exposição vai estar patente até ao próximo dia 19 março.

Galeria de Fotos AQUI