Volta à Europa em Histórias na Biblioteca Municipal

Historia biblioteca HP

No dia 5 de março, decorreu na Biblioteca Municipal do Entroncamento a atividade “Volta à Europa em Histórias”.

Esta atividade foi dirigida a alunos do 3º ano do 1º ciclo das Escolas Básicas do concelho e teve como ponto de partida diversos contos tradicionais da Europa.

No decorrer da atividade foram abordados, de uma forma lúdica e interativa, diversos aspetos de cada um dos países e das histórias apresentadas na atividade.

“Volta à Europa em Histórias” teve como objetivo transmitir conhecimento e criar interesse pela cultura dos países que compõem o continente europeu.

Galeria de fotografias AQUI